arrow back Voltar

Política de Privacidade | Hforms

1. Introdução

1.1 Bem-vindo à lista de espera do Hforms versão beta, administrada pela Radocc Softwares Ltda (“Radocc”, “Radocc Softwares” ou “Hforms”), inscrita no CNPJ sob nº 35.426.445/0001-12. Radocc assume seriamente suas responsabilidades sob as leis e regulamentos de privacidade aplicáveis ("Leis de Privacidade") e está comprometido em respeitar os direitos e preocupações de privacidade de todos os Usuários do website. O termo “Usuários” se refere ao usuário que cedeu seus dados à Radocc para utilização dos seus serviços (individual ou coletivamente “Usuários”, “Usuário”, “você” ou “seu”) e aos serviços que fornecemos como "Serviços".

Reconhecemos a importância dos dados pessoais que você nos confiou e acreditamos que é nossa responsabilidade gerenciar, proteger e processar adequadamente seus dados pessoais. Esta Política de Privacidade ("Política de Privacidade" ou "Política") foi criada para ajudá-lo a entender como coletamos, usamos, divulgamos e / ou processamos os dados pessoais que você nos forneceu e/ou possuímos sobre você, agora ou no futuro, além de ajudá-lo a tomar uma decisão informada antes de nos fornecer seus dados pessoais.

1.2 “Dados Pessoais" ou "dados pessoais" significam dados, verdadeiros ou não, sobre um indivíduo que pode ser identificado a partir desses dados ou daqueles dados e outras informações às quais uma organização tem ou é provável que tenha acesso. Exemplos comuns de dados pessoais podem incluir nome, número de identificação e informação de contato.

1.3 Ao usar os Serviços, registrar uma conta conosco, visitar nossa Plataforma ou acessar os Serviços, você reconhece e concorda que aceita as práticas, requisitos e/ou políticas descritas nesta Política de Privacidade e, por meio deste, concorda em que coletemos, usemos, divulguemos e/ou processemos seus dados pessoais, conforme descrito aqui. Se você não consentir com o processamento de seus dados pessoais, conforme descrito nesta política de privacidade, por favor, não use nossos serviços nem entre para a lista de espera. Se alterarmos nossa Política de Privacidade, vamos notificar você através da publicação dessas alterações. Reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Até o limite máximo permitido pela legislação aplicável, o ato de continuar utilizando os Serviços, será considerado o seu reconhecimento e concordância com as alterações implementadas na presente Política de Privacidade.

2. Quando a Radocc Recolherá dados pessoais?

2.1 Nós iremos / poderemos coletar dados pessoais sobre você:

  • quando você se registra e/ou usa nossos Serviços;

  • quando você envia qualquer formulário, incluindo, entre outros, formulários de inscrição ou outros formulários relacionados a qualquer um de nossos produtos e serviços, seja online ou por meio de um formulário físico;

  • quando você firma qualquer contrato ou fornece outra documentação ou informação a respeito de suas interações conosco ou quando você usa nossos produtos e serviços;

  • quando você interage conosco, como em chamadas telefônicas (que podem ser gravadas), cartas, fax, reuniões presenciais, plataformas de mídia social e e-mails, incluindo quando você interage ativamente com os nossos serviços de suporte e atendimento ao cliente;

  • quando você usa nossos serviços eletrônicos, ou interage conosco por meio de nosso aplicativo. Isso inclui, sem limitação, através de cookies que podemos implantar quando você interage com nosso aplicativo ou site;

  • quando você concede permissão no seu dispositivo para compartilhar informações com os nossos aplicativos ou Plataforma;

  • quando você nos fornecer feedback ou reclamações;

  • quando você envia seus dados pessoais para nós por qualquer motivo.

O acima exposto não pretende ser exaustivo e define alguns exemplos comuns de quando podem ser coletados dados pessoais sobre você.

3. Que dados pessoais a radocc vai coletar?

3.1 Os dados pessoais que a Radocc pode coletar incluem, entre outros:

  • nome;

  • endereço de e-mail;

  • data de nascimento;

  • profissão;

  • dados de localização;

3.2 Você concorda em não nos enviar nenhuma informação imprecisa ou enganosa, e concorda em nos informar sobre quaisquer imprecisões ou alterações nessas informações. Reservamo-nos o direito de, a nosso exclusivo critério, exigir documentação adicional para verificar as informações fornecidas por você.

3.3 Se você não deseja que coletemos as informações / dados pessoais acima mencionados, você pode optar por não participar a qualquer momento, notificando por escrito ao email suporte@hforms.com.br

4. Coleta de outros dados

4.1 Como na maioria dos sites, seu dispositivo envia informações que podem incluir dados sobre você que são registrados por um servidor da web quando você navega em nossa Plataforma. Isso geralmente inclui, sem limitação, o endereço IP do dispositivo, o sistema operacional do computador / dispositivo móvel e o tipo de navegador, tipo de dispositivo móvel, as características do dispositivo móvel, o identificador exclusivo de dispositivo (UDID) ou o identificador de equipamento móvel (MEID) do seu dispositivo móvel, o endereço de um site de referência (se houver), as páginas que você visita em nosso site e aplicativos para dispositivos móveis e os horários da visita e, às vezes, um "cookie" (que pode ser desativado usando as preferências do navegador) para ajudar o site a lembrar sua última visita. Se iniciou sessão, essas informações serão associadas à sua conta pessoal. A informação também está incluída nas estatísticas anônimas para nos permitir entender como os visitantes usam nosso site.

5. Cookies

5.1 Periodicamente a Radocc ou seus provedores e parceiros de serviços autorizados, podem utilizar "cookies" ou outros recursos para permitir que terceiros coletem ou compartilhem informações relativamente ao uso dos Serviços ou da Plataforma por você. São justamente essas funcionalidades que nos ajudarão a melhorar nosso produto e os Serviços que oferecemos, nos ajudarão a oferecer novos serviços e recursos e/ou nos permitirá, bem como nossos parceiros de publicidade e propaganda a oferecer conteúdo mais relevante para você, inclusive através de remarket. "Cookies" são identificadores que armazenamos no seu computador ou dispositivo móvel gravam dados sobre o seu computador ou dispositivo, como e quando os Serviços ou Plataforma são usados ou visitados, por quantas pessoas e outras atividades em nossa Plataforma. Podemos vincular informações de cookies a dados pessoais. Os cookies também vinculam informação sobre as páginas da internet que visualizou. Essa informação é usada para fornecer conteúdo específico do seu interesse, para permitir que nossos parceiros de publicidade e propaganda a oferecerem propaganda em sites na internet, e monitorar e conduzir análise quanto ao uso dos Serviços.

5.2 Você pode recusar o uso de cookies selecionando as configurações apropriadas no seu navegador ou dispositivo. No entanto, observe que, isso pode prejudicar a sua experiência. Para acessar e utilizar o Hforms, é necessário que você aceite nossa Política de Cookies.

6. Como usamos as informações que você nos fornece?

6.1 Podemos coletar, usar, divulgar e / ou processar seus dados pessoais para uma ou mais das seguintes finalidades:

  • considerar e/ou processar sua aplicação / transação conosco ou suas transações ou comunicações com terceiros por meio dos Serviços;

  • gerenciar, operar, fornecer e / ou administrar seu uso e/ou acesso a nossos Serviços e nosso site (incluindo, sem limitação, lembrar suas preferências), bem como seu relacionamento e conta de usuário conosco;

  • impor nossos Termos de Serviço ou quaisquer contratos de licença de usuário final aplicáveis;

  • proteger a segurança pessoal e os direitos, propriedade ou segurança de terceiros;

  • manter e administrar quaisquer atualizações de software e/ou outras atualizações e suporte que possam ser necessários periodicamente para garantir o bom funcionamento de nossos Serviços;

  • para lidar com ou facilitar o atendimento ao cliente, executar suas instruções, lidar ou responder a quaisquer perguntas feitas por (ou que se supõem que sejam dadas por) você ou em seu nome;

  • entrar em contato com você ou comunicar com você por chamada de voz, mensagem de texto e/ou fax, e-mail e/ou correio postal ou de outra forma com o objetivo de administrar e/ou gerenciar seu relacionamento conosco ou o uso de nossos Serviços, tais como mas não limitados a lhe comunicar informações administrativas relacionadas aos nossos Serviços.

  • conduzir atividades de pesquisa, análise e desenvolvimento (incluindo, entre outras, análises de dados, pesquisas, desenvolvimento de produtos e serviços e/ou criação de perfis), analisar como você usa nossos Serviços, para recomendar produtos e/ou serviços do seu interesse, aprimorar nossos Serviços ou produtos e/ou aprimorar sua experiência de cliente;

  • permitir auditorias e pesquisas para, entre outras coisas, validar o tamanho e a composição do nosso público-alvo e entender sua experiência com os Serviços da Radocc;

  • para marketing e publicidade, nesse sentido, enviar a você por vários canais e modos de comunicação de marketing, informações e materiais promocionais e relacionados a produtos e/ou serviço que a Radocc possa estar vendendo, comercializando ou promovendo, se esses produtos ou serviços existem agora ou são criados no futuro. Você pode cancelar o recebimento das informações de marketing a qualquer momento, usando a função de cancelamento da inscrição no material de marketing eletrônico;

  • elaborar estatísticas e pesquisas para relatórios internos e estatutários e/ou requisitos de manutenção de registros;

  • para prevenir ou investigar qualquer suspeita ou efetiva violação aos nossos Termos de Serviço, fraude, atividade ilegal, omissão ou má conduta, seja relacionada ao uso de nossos Serviços ou qualquer outro assunto decorrente de seu relacionamento conosco;

  • para armazenar, hospedar, fazer backup (seja para recuperação de desastres ou de outra forma) dos seus dados pessoais, dentro ou fora da sua jurisdição;

6.2 Você reconhece, consente e concorda que a Radocc pode acessar, preservar e divulgar as informações e o Conteúdo da sua conta, se exigido por lei ou por ordem judicial ou por qualquer autoridade governamental ou reguladora competente com jurisdição sobre a Radocc ou de boa fé acredite de que a preservação ou divulgação do acesso é razoavelmente necessária para: (a) cumprir o devido processo e/ou obrigações legais; (b) atender a uma solicitação de qualquer autoridade governamental ou regulatória competente com jurisdição sobre a Radocc; (c) fazer cumprir os Termos de Serviço da Radocc, esta Política de Privacidade e demais Políticas e Regulamentos da Radocc; (d) responder às suas solicitações de atendimento ao cliente; ou (e) proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal da Radocc, seus usuários e/ou o público.

7. Como a Radocc protege e retém as informações do cliente?

7.1 Implementamos uma variedade de esforços e medidas de segurança para garantir a segurança de seus dados pessoais em nossos sistemas. Os dados pessoais do usuário estão contidos em redes protegidas e são acessíveis apenas por um número limitado de funcionários que têm direitos especiais de acesso a esses sistemas. Contudo, inevitavelmente não há como conceder garantias de segurança absoluta.

7.2 Reteremos suas informações pessoais de acordo com as Leis de Privacidade e/ou outras leis aplicáveis. Ou seja, destruiremos ou tornaremos seus dados pessoais anônimos quando tivermos determinado razoavelmente que (i) a finalidade para a qual esses dados pessoais foram coletados não está mais sendo atendida pela retenção desses dados pessoais; (ii) a retenção não é mais necessária para fins legais ou comerciais; e (iii) nenhum outro interesse legítimo que justifique a retenção de tais dados pessoais. Se você parar de usar a Plataforma, ou se sua permissão para usá-la e/ou os Serviços forem encerrados ou retirados, podemos continuar armazenando, usando e/ou divulgando seus dados pessoais de acordo com esta Política de Privacidade e nossas obrigações sob as Leis de Privacidade. Sujeitos a legislação aplicável, podemos descartar com segurança seus dados pessoais sem aviso prévio.

8. Informações coletadas por terceiros

8.1 Nossa plataforma usa o Google Analytics, um serviço de analítica Web fornecido pelo Google, Inc. ("Google"). O Google Analytics usa cookies, que são arquivos de texto colocados no seu dispositivo, para ajudar a Plataforma a analisar como os Usuários usam a Plataforma. As informações geradas pelos cookies sobre seu uso da Plataforma (incluindo seu endereço IP) serão transmitidas e armazenadas pelo Google em servidores nos Estados Unidos. O Google usará essas informações com o objetivo de avaliar o uso da Plataforma, produzir relatórios sobre a atividade do site para os operadores e fornecer outros serviços relacionados à atividade do site e ao uso da Internet. O Google também poderá transferir essas informações para terceiros, sempre que for exigido por lei ou no caso do Google delegar a terceiros o processamento dessas informações. O Google não associará o seu endereço IP a nenhum outro dado mantido pelo Google.

9. Isenção de responsabilidade relativa a segurança e sites de terceiros

9.1 NÃO GARANTIMOS A SEGURANÇA DE DADOS PESSOAIS E/OU OUTRAS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ FORNECE EM SITES DE TERCEIROS. Implementamos uma variedade de medidas de segurança para manter a segurança dos seus dados pessoais que estão em nossa posse ou sob nosso controle. Seus dados pessoais estão contidos em redes protegidas e são acessíveis apenas por um número limitado de pessoas que têm direitos especiais de acesso a esses sistemas e são obrigados a manter os dados pessoais em sigilo. Quando você faz pedidos ou acessa seus dados pessoais, oferecemos o uso de um servidor seguro. Todos os dados pessoais ou informações confidenciais que você fornece são criptografados em nossos bancos de dados para serem acessados apenas conforme indicado acima.

10. Como você pode retirar o consentimento, solicitar acesso ou corrigir as informações que você forneceu?

10.1 Retirada do Consentimento

10.1.1 Você pode retirar seu consentimento para a coleta, uso e/ou divulgação de seus dados pessoais em nossa posse ou sob nosso controle, bem como requerer que seus dados pessoais sejam deletados, enviando um e-mail para nosso Responsável pela Proteção de Dados Pessoais em suporte@hforms.com.br, e nós vamos processar a solicitação de acordo com a presente Política de Privacidade, bem como nossas obrigações disposta nas leis de privacidade e outras leis aplicáveis No entanto, a retirada do consentimento pode significar que não poderemos continuar fornecendo os Serviços a você e que talvez precisemos encerrar seu relacionamento existente e/ou o contrato que você possui conosco.

10.2 Solicitando Acesso a, ou Correção de Dados Pessoais

10.2.1 Se você tiver uma conta conosco, poderá acessar e/ou corrigir pessoalmente seus dados pessoais atualmente em nossa posse ou controle através da página de Configurações da Conta na Plataforma. Se você não tiver uma conta conosco, poderá solicitar acesso e/ou correção de seus dados pessoais atualmente em nossa posse ou controle, enviando uma solicitação por escrito para nós. Nós precisaremos de informações suficientes sobre você para verificar sua identidade e a natureza da sua solicitação, a fim de poder atender a sua solicitação. Portanto, envie sua solicitação por escrito enviando um e-mail ao nosso Responsável pela Proteção de Dados Pessoais em suporte@hforms.com.br.

10.2.2 Reservamo-nos o direito de apenas executar as solicitações dos usuários com relação a seus dados pessoais de acordo com as disposições estabelecidas na legislação de privacidade e proteção de dados aplicável, incluindo os casos em que a legislação eventualmente permita que o controlador e/ou operador dos dados pessoais se recuse a atender solicitação dos titulares dos dados pessoais em determinadas circunstâncias e/ou mediante o cumprimento de requisitos específicos pelos titular dos dados.

11. Perguntas, preocupações ou reclamações? contate-nos

13.1 Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossas práticas de privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@hforms.com.br.